domingo, 9 de setembro de 2012

Massa, Serena!


Balanço do fim de semana:

Fórmula 1

Apesar de sua melhor colocação no ano, o patético Massa mais uma vez mostrou que ainda não se recuperou da parafusada do Rubinho de 2009. Pra variar, o patriotismo do nosso amado/odiado locutor global tentou justificar o injustificável. Dizer que o Alonso passou o Massa por conta de algum combinado da equipe é de uma bobagem sem tamanho. Felipe facilitou, claro, mas seria ultrapassado de qualquer jeito, pois já vinha sem pneu, muito mais lento. 

Meu xará Sérgio Perez, com sua Sauber, passou as duas Ferraris como se elas fossem meu enferrujado Fiat 147. Apesar de perder o segundo lugar, Alonso está cada vez mais próximo de seu terceiro título, o primeiro pela escuderia italiana.

Tênis

Até a final do US Open, a americana Serena Williams passeou em quadra. Quem viu seus jogos viu uma superioridade tão arrasadora que não deixava a menor dúvida quanto ao seu favoritismo no torneio.

E o primeiro set foi nesse ritmo. A bielorrussa – etimologicamente,  russa branca – Victoria Azarenka, número 1 do mundo, levou um baile da mais nova e talentosa das irmãs Williams, número 4 do ranking. Mas virou o segundo set, devolvendo a surra na mesma moeda (2/6, 6/2) e a decisão foi para o terceiro e duríssimo set. Parecia até que ia dar branco, mas deu negro na cabeça! Show, Serena!!!

Futebol

Pra fechar o domingo, o Atlético (MG) mostrou que somente o Fluminense pode segurar sua arrancada rumo ao título. O Galo precisa provar que não faz jus ao seu apelido de refrigerante de dois litros, aquele que até vai bem no início, mas depois perde o gás...

No sábado, um dos gols mais bizarros dos últimos tempos. Na série B, o bom goleiro Michel Alves havia acabado de fazer uma defesa tranqüila. Ao se levantar para repor a bola em jogo, largou-a bisonhamente dentro do próprio gol.

Vai ser azarenko assim lá em Criciúma!

E o Vasco, hein? Conforme previsto, segue em queda livre...

A propósito, Serena, em quadra, mostrou que está em forma... 

6 comentários:

  1. Esse trocadilho com o "Massa" no título te mandou direto pro Ceará, hein? kkkkkkkk
    BTW adorei o post... Essa fotinha da Serena é que não tá tão Serena assim... ;)

    ResponderExcluir
  2. Valeu, Raquel! BTW é exatamente o que? A nova equipe do Massa? Bjs.

    ResponderExcluir
  3. Bem atualizado, vc no esporte. Antes de ver a opinião da Raquel, iria mesmo comentar: "Serena" está bem fora de forma... De qualquer forma, o título foi bem "bola"do.

    ResponderExcluir
  4. Pô Sérgio, como assim o vasco segue em queda livre? O gigante da colina ganhou e se mantém no G4 desde o ano passado. Pega leve com o vascão rs. Tu deve falar é do Imperador que quer colocar fogo no ninho do urubu ou da presidente Patricinha Amorin que contava com os votinhos dos sofredores e não conseguiu se eleger. Um abraço.

    ResponderExcluir
  5. Julião, Julião, você sabe que eu tô na liderança do bolão... Se eu apostar no seu vascão e ele perder, vc tá no sal, amigão...
    Abraço, amigão!!

    ResponderExcluir